quinta-feira, 2 de maio de 2019

Penedo e a pequena Finlândia

Penedo é um encanto! Um lugar feito para o turismo!!!


 As casas, as lojas, tudo um charme!





 Além de um lado voltado para o ecoturismo e cachoeiras, o ponto forte de Penedo é a Pequena Finlândia. Esse espaço é formado por dois quateiquart fechados compostos por lojinhas de lembranças, sorveterias, delicatessens e a famosa casa do papai Noel.







 É tudo muito organizado e decorado. Como eu fui perto do Natal, as crianças que estavam comigo ficaram maravilhadas.












 A entrada na casa do papai Noel custou 15$, mas a decoração do lado de fora já vale, e muito, a visita!!!!!!


Eu fui em um passeio de um dia, sai de Mauá, passei na Serrinha do Alambari e depois fui a Penedo. Apesar de estar super lotado, deixando um gostinho de bis.

Outras dicas da região:
https://encantosprair.blogspot.com/2019/02/serrinha-do-alambari-resende-rj.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário